top of page
  • Helia W.Rodriguez

Esse blog é sobre Ele


Nesse meu primeiro post necessito expressar meu amor e paixão por Ele.Minha proposta aqui nesta plataforma é exaltá-lo, magnificá-lo.Fazê-lo conhecido, apontar para a sua glória, seu caráter santo e desejável.Esse blog Café com Deus, nasce para que juntos possamos beber e nos saciar dEle.A minha oração é que Ele se manifeste à nós.

Segue a tradução do poema MY KING do Dr.S.M. Lockridge, para expressar melhor o que desejo transmitir à você sobre a pessoa de Jesus Cristo:

MEU REI

O meu Rei é o rei dos Judeus.Ele é o rei de Israel.Ele é o rei da justiça.Ele é o rei dos séculos.Ele é o rei dos céus.Ele e o rei da glória.Ele é o rei dos reis.Ele é Senhor dos senhores.Esse é o meu Rei.

Eu te pergunto: Você o conhece?

O meu rei é soberano.Nem significados nem medidas podem definir o seu amor ilimitado.Ele é forte.Ele é totalmente sincero.Ele é eternamente fiel.Sua imortalidade é graciosa.Seu império é poderoso.Sua imparcialidade é misericordiosa.

Você o conhece?

Ele é o fenômeno mais excelente que já ocorreu no horizonte terrestre.Ele é o filho de Deus.Ele é o salvador de pecadores.Ele é a peça central da civilização.Ele não tem paralelos.Ele não tem precedentes.Ele é a idéia mais elevada na literatura.Ele é a personalidade mais alta na filosofia.Ele é a doutrina fundamental da teologia.Ele é o único qualificado e auto-suficiente para ser o salvador .

Eu te pergunto: Você o conhece hoje?

Ele dá força ao fraco.Ele está disponível quando somos tentados. Ele ama e Ele salva.Ele fortalece e sustenta.Ele guarda e Ele guia.Ele cura o doente.Ele limpa o leproso.Ele perdoa pecadores.Ele libera os devedores.Ele liberta o preso.Ele defende o débil.Ele abençoa o jovem.Ele serve o desfavorecido.Ele recompensa o diligente.

Eu te pergunto: Você o conhece?

Ele é a chave do conhecimento.Ele é a fonte de sabedoria.Ele é a porta de libertação.Seu caminho é de paz.Ele é a estrada da justiça.Ele é a rodovia da santidade.Ele é o portão da glória.

Você o conhece? Bom...

A sua vida é incomparável.Sua bondade é ilimitada.O seu amor nunca muda.A sua palavra, basta.Sua graça é suficiente.Seu reino é justo.Seu jugo é leve.Seu fardo é suave.

Eu gostaria de poder descrevê-lo para você.Sim...

Ele é indescritível, não podemos compreendê-lo totalmente.Ele é irresistível.Você não pode tirá-lo de sua mente .Você não pode soltar da mão dEle.Você não pode sobreviver sem Ele.Você não pode viver sem Ele.Bom, os Fariseus não o suportavam, mas eles entenderam que não podiam pará-lo.Pilatos não pôde encontar nenhuma falta nEle.Herodes não pôde matá-lo.A morte não pôde detê-lo e o sepulcro não pôde contê-lo.

Sim, esse é o meu Rei : JESUS CRISTO

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page