top of page
  • Helia W.Rodriguez

Capturada por Ele


O fato mais importante da minha ocorreu quando eu tinha 4 anos de idade. Meus pais costum

avam ouvir um programa de rádio que se chamava Café Espiritual, de apenas 5 minutos de duração. Um dia eu estava por ali prestando atenção e de repente senti como que a Palavra de Deus entrando em mim. Como algo novo estivesse se formando em meu ser e a partir daí, passei a viver com uma consciência clara da existência de Deus.

Essa experiência, ao invés de me encher dEle, ela me fez sentir ainda mais fome dEle.Cresci com um vazio e uma necessidade de sua presença, e aos 16 anos de idade foi quando decidi me entregar totalmente à Ele e recebê-lo como salvador e Senhor da minha vida .Ele então se tornou o dono do meu amor e da minha devoção.

Desde sempre, carrego uma paixão por Ele e por sua palavra.A sua presença me traz satisfação e alegria, transformando os meus momentos comuns em experiências de douçura e glória.

E as dores? Foram muitas.Como Fênix, já me levantei algumas vezes das cinzas.Sabe aquele momento que você pensa que tudo acabou e não há mais esperanças? Sabe quando a alegria e os amigos se vão? Eu já estive aí também.Mas Deus nunca desistiu de me capturar com o seu amor e me mostrar que a vida vale à pena e que o relacionamento com Ele é uma experiência de infinitas alegrias.

Ao caminhar com Ele, percebo que a vida é possível, que a paz e o prazer de viver uma vida satisfeita, são uma realidade e que Ele sempre nos leva mais além do que os nossos olhos podem ver e nossas mentes possam imaginar (Efésios 3:20). Por sua graça, vejo que Ele tem feito progressos em minha vida, o que significa, que Ele também pode fazer na sua.

Agora, é a sua vez: Como você foi capturado (a) por Ele? Muito Obrigada

Helia W.Rodriguez

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page