top of page

A autora
Helia Wagmacker

Olá,

Meu nome é Helia W.Rodriguez e estou feliz por você visitar o nosso blog.

Obrigada!

 

Fome, sede, desejo e anseio é o que eu sinto por Deus. Nada me traz mais satisfação nesta vida que caminhar com Ele diariamente. Mas essa caminhada só se tornou possível quando reconheci a minha incapacidade de me relacionar com Ele. Abracei então, por fé, o entendimento de que unicamente pela graça dEle, eu poderia ser salva e permanecer ligada a Ele. Assim, a graça é o nosso elo de sustentação.
 

Nasci em Mucurici, interior do ES – Brasil, e atualmente moro em Houston, Texas, Estados Unidos. Sinto muito alegria em ser esposa e mãe. Quando olho para a minha família, sinto como se Deus estivesse sorrindo para mim. Sou a terceira geração de seguidores do senhor Jesus Cristo em minha família. Me converti à Ele aos 16 anos e estudei a Bíblia no Instituto Rhema, BSB –Brasil.

 

Ensinei a Palavra de Deus por 6 anos em São Paulo-Brasil e desde 2012 tenho ensinado numa Classe Bíblica em Português na Segunda Igreja Batista de Houston,TX. Igreja onde  congrego.

 

Trabalho como administradora de empresa e entre a correria da vida profissional e as tarefas domésticas, procuro manter em mente a afirmação de C.S.Lewis: “Tudo que não é eterno, é eternamente inútil”. Assim, luto comigo mesma pela perspectiva correta: “Busquem o Senhor enquanto é possível achá-lo; clamem por ele enquanto está perto”(Isaías 55:6).

 

E finalmente, quando desejo desfrutar de um momento de alegria com alguém, ou conhecer uma pessoa melhor, eu convido para um café. Pois aprecio um momento de glória e um bom café. E hoje, você é o meu convidado (a), para que juntos (a), aqui, possamos apreciar o nosso Café com Deus.

 

Muito Obrigada!
 

Com amor,

Helia

bottom of page